Os spas alentejanos

Os spas alentejanos

Não faltam tranquilidade e paz no Alentejo, e para tornar a viagem por essa região incrível ainda mais calma e relaxante, nada melhor que conhecer alguns de seus spas, feitos para fazer você se sentir revitalizado e rejuvenescido, cuidado por profissionais dedicados ao bem-estar do seu corpo e alma.

Confira alguns deles:

Blue&Green Spa
Localizado no Tróia Design Hotel, em Troia, tem quatro áreas de tratamento: Green Spa (zona seca), Blue Spa (balneoterapia), estética e a área de águas. Seus mais de 70 tratamentos garantem uma verdadeira viagem sensorial.

Diana Spa
O spa do luxuoso Convento do Espinheiro, em Évora, tem diversos tratamentos inspirados em diferentes culturas de várias partes do mundo. Melhore a circulação, elimine toxinas e alivie suas tensões!

Monte do Giestal
Em Santiago do Cacém, próximo ao litoral, o Monte do Giestal tem um spa com mais de 300 metros quadrados de sauna de infravermelhos, banho turco, piscina climatizada, salas de massagens e ofurô.

Salus Spa
Puro relaxamento do jeito que você quiser: piscinas, saunas, jacuzzis ou sessões de massagens são algumas das opções do Salus, spa do Monte Filipe Hotel & Spa.

SPA AquedutoAqui, os mimos são infinitos! O ambiente é totalmente zen, com salas de massagem e estética, além de quartos preparados especialmente para relaxar a dois. Fica em Évora, no hotel M’AR De AR Aqueduto.

SPA da Herdade da Malhadinha Nova
Na Herdade da Malhadinha Nova, você poderá viver experiências revigorantes, como massagens de bambu e ouroterapia. A herdade, localizada em Albernoa, fica perfeitamente integrada à paisagem.

Stone Spa
Em Vila Viçosa, é um refúgio exclusivo para desfrutar de momentos de bem-estar, com paredes de pedra originais em um hotel todo dedicado ao mármore, o Alentejo Marmòris Hotel.